Seja bem vindo ao nosso CLAN - BIG
Antes de se cadastrar veja os tópicos da categoria: IMPORTANTE
Faça parte dessa família, venha jogar com nós.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem vindo ao nosso CLAN - BIG
Antes de se cadastrar veja os tópicos da categoria: IMPORTANTE
Faça parte dessa família, venha jogar com nós.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PRa não perder o costume

4 participantes

Ir para baixo

PRa não perder o costume Empty PRa não perder o costume

Mensagem por lucifor Qui Jan 05 2012, 14:14

Vcs ficam só nós joguinhos novos, pra não perder o costume olha o que o LUCIFOR fez está semana

PRa não perder o costume Nukebp
lucifor
lucifor
Moderador
Moderador

Mensagens : 150
Data de inscrição : 08/09/2011
Idade : 51
Localização : Barroso

Ir para o topo Ir para baixo

PRa não perder o costume Empty Re: PRa não perder o costume

Mensagem por lucifor Qui Jan 05 2012, 14:16

Bradok, pessoal tá sumido hein, podia fazer algo ai tipo: VOLTARMOS pro MW2 kkkkkkkkkkkkk, mas serei TOP mesmo, por isso o pessoal não vai querer
lucifor
lucifor
Moderador
Moderador

Mensagens : 150
Data de inscrição : 08/09/2011
Idade : 51
Localização : Barroso

Ir para o topo Ir para baixo

PRa não perder o costume Empty Re: PRa não perder o costume

Mensagem por Bradok Qui Jan 05 2012, 14:23

He he he...

Quero ver vc fazer isso no Battlefield 3, virgi...

Lucifor não sei o que fazer com o pessoal pra voltar a entrar no TS, sei que eles estão jogando mas não entram.

Reclamam que estamos separados, mas na hora de juntarmos pra pagar um servidor, só ficam no "vamos", isso não paga mensalidade.

Acho melhor vc comprar o Battlefield 3 e entrar no nosso time, até Seara que não gostava do BAD 2 tá mandando ver no BF3.
Bradok
Bradok
Sub-Admin
Sub-Admin

Mensagens : 320
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 54
Localização : Minas Gerais

https://clan-big.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

PRa não perder o costume Empty Re: PRa não perder o costume

Mensagem por Rambo Sex Jan 13 2012, 12:51

Pessoal boa tarde a todos!

Vou fazer um breve comentário: Hj muitos membros estão desestimulados a entrar no TS e quando entram é porque alguem que está no jogo avisou-o para entrar pois o mesmo está no TS, isso refere-se inclusive a mim, pois pouquissimos estão jogando MW2, confesso que as vezes dá vontade até de tirar a tarja do BIG quando estou jogando MW2, representar um clan ausente o tempo todo neste jogo? Apesar da vontade nunca tive coragem.

Entendo que cada membro tem a sua escolha do jogo favorito, mas abandonar um dos pilares que nos sustentou por muitos meses, é D+. O que me traz estranheza é que todos os outros clans continuam dando assistência no MW (Noix, Mito, HPN, BOW e outros) somente o Big deixou de existir nesse universo, somente eu, Coyote e Nene loko jogamos juntos MW2.

Alguém pode perguntar: Porque vc então não entra no Battlefield 3? Resposta: Por que não tenho e confesso que ainda o terei para alternar, entendam bem alternar e não abandonar. Percebam que já perdemos alguns membros e como a barca tá navegando vamos perder mais, por isso estou lutando muito e resistindo para não sair do BIG, pois aqui encontrei uma turma legal e alegre.

Por isso brothers perdoem a franquesa e desculpem se eu fui muito transparente nas minhas colocações, mas qualquer um de nós tendo visão futuristica verá que o BIG está por um fio.

Abraços do vosso amigo de sempre,

Brother [BIG]Rambo.
Rambo
Rambo
Usuário
Usuário

Mensagens : 73
Data de inscrição : 11/09/2011
Idade : 49
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

PRa não perder o costume Empty Re: PRa não perder o costume

Mensagem por Bradok Sex Jan 13 2012, 17:01

Brothers!

Rambo está certo em tudo que disse, mas não tiro a razão de muitos outros quando dizem que não querem jogar MW2 pois já está ultrapassado.

Isso refere-se a gosto e cada um tem o seu, mas como não abandonamos o Vegas2 que foi o fundador deste CLAN, não podemos deixar de jogar também o MW2, hoje o BIG possui poucos membros, outros clans possuem uma quantidade maior que entre esses membros tem mais pessoas que gostam ainda do MW2.

Posso e acho que muitos aqui poderão jogar novamente o MW2, o problema é que quando jogamos ele e comparamos com o BF3, não dá estimulo nenhum em continuar jogando o MW2 ou MW3.

Mas apelo aos integrantes do BIG pra voltarmos a nos unir como antes fazíamos e vamos jogar umas partidas de MW2 ou mesmo até do Vegas2 já que o Rainbow Six está voltando.

Solicito também nossos Brothers Rambo, Coyote, Coyotinho, Nene loko, Lucifor, Lobomau entre outros a adquirirem o Battlefield 3 e jogarmos juntos, com o aumento de pessoas podemos até fazer a aquisição de um server, pois se ainda não o fizemos é devido a poucos integrantes pra contribuir.

O CLAN BIG não pode morrer, somos unidos, alegres e temos respeito mútuo, coisa que poucos clans hoje tem.

Bradok
Bradok
Bradok
Sub-Admin
Sub-Admin

Mensagens : 320
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 54
Localização : Minas Gerais

https://clan-big.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

PRa não perder o costume Empty Aê cambada.... estou voltando

Mensagem por [BIG]Piggy_Recruta Sáb Jan 14 2012, 12:22

Aê cambada... estou voltando... se preparem.... pq a parada vai ser feia e a surra nos adversários vai ser segura!!!!
[BIG]Piggy_Recruta
[BIG]Piggy_Recruta
Desertor
Desertor

Mensagens : 23
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 38

https://www.facebook.com/Alexandre.Stracci

Ir para o topo Ir para baixo

PRa não perder o costume Empty Re: PRa não perder o costume

Mensagem por lucifor Dom Jan 15 2012, 13:11

Sou a favor de voltar pro MW2 mesmo, joguinho bão viu, me chamam ate de Xiter e outros pra apertar o F3 kkkkkkkkkkkk
lucifor
lucifor
Moderador
Moderador

Mensagens : 150
Data de inscrição : 08/09/2011
Idade : 51
Localização : Barroso

Ir para o topo Ir para baixo

PRa não perder o costume Empty Re: PRa não perder o costume

Mensagem por [BIG]Piggy_Recruta Dom Jan 15 2012, 13:23

mano vc ta preso no tempo...
[BIG]Piggy_Recruta
[BIG]Piggy_Recruta
Desertor
Desertor

Mensagens : 23
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 38

https://www.facebook.com/Alexandre.Stracci

Ir para o topo Ir para baixo

PRa não perder o costume Empty Re: PRa não perder o costume

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos