Seja bem vindo ao nosso CLAN - BIG
Antes de se cadastrar veja os tópicos da categoria: IMPORTANTE
Faça parte dessa família, venha jogar com nós.

Megaupload é desativado e funcionários são indiciados por pirataria

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Megaupload é desativado e funcionários são indiciados por pirataria

Mensagem por Alfa 47 em Sex Jan 20 2012, 06:57

Megaupload é desativado e funcionários são indiciados por pirataria

Decisão foi tomada no estado da Virgínia e site é acusado de violar leis de direito autoral.




Procuradores federais do estado da Virgínia acabam de fechar um dos maiores sites de compartilhamento de arquivos do mundo, o Megaupload, sob a acusação de que a empresa viola as leis de direito autoral.

Além disso, todos os funcionários da companhia foram indiciados pelos supostos crimes praticados. A ação acusa o Megaupload de deixar de pagar mais de US$ 500 milhões em direitos autorais de filmes e outros conteúdos.

A ação acontece apenas um dia após uma série de protestos contra o SOPA, projeto de lei que pode colocar em risco a liberdade de expressão na internet. O Megaupload é um dos 15 sites mais populares do mundo. Os representantes do veículo ainda não se manifestaram sobre o assunto. Mais informações sobre o caso em breve.

Atualização: segundo o The WallStreet Journal, sete funcionários foram presos nos Estados Unidos, quatro na Nova Zelândia e um na Austrália. Além da acusação de infingir as leis de direito autoral, o site também está sendo apontado como uma suposta fonte de lavagem de dinheiro.

Em nota à Associated Press, um representante da página se limitou a dizer que "a grande maioria do tráfego do Megaupload é legítimo e se a indústria de conteúdo quer tirar vantagem da nossa popularidade, teremos o maior prazer em dialogar".

fonte: Tecmundo
avatar
Alfa 47
Clan BIG
Clan BIG

Mensagens : 33
Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 39
Localização : C:windows/sistem32

Ver perfil do usuário http://clan-big.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Megaupload é desativado e funcionários são indiciados por pirataria

Mensagem por Delta em Sex Jan 20 2012, 10:45

E GUERRA!



Pegue a pipoca. Será uma noite longa e divertida." Foi o que disseram os hackers do Anonymous no Twitter há pouco. Para a revolta geral, o site MegaUpload foi retirado do ar , então, como resposta, o grupo invadiu os sites da Universal Music, da RIAA (Associação das Gravadoras), da MPAA (Associação Cinematográfica) e da Justiça norte-americana.

No Twitter, a operação hacker foi chamada de #OpMegaupload e #OpPayback e recebeu amplo apoio dos usuários. O grupo afirma lutar contra a SOPA, lei antipirataria que já deu o que falar, gerando protestos até mesmo por parte de sites como a Wikipédia e o Google.

Em um post no site AnonOps Communications, a organização hacker anuncia que este será o maior ataque de todos os tempos e reforça que a intenção é acabar com a SOPA. O assunto "The Internet Strikes Back" (algo como a internet dá a revanche), que faz referência aos ataques, já está nos trending topics do Twitter.
[Atualizado]

O Anonymous anunciou no Twitter que o site do FBI e o site da gravadora EMI foram derrubados. A primeira guerra virtual, como muitos internautas estão se referindo à situação, atravessou o oceano e o site do orgão francês que controla os direitos autorais, o HADOPI, também foi atacado.



Fonte: Gamevicio.com
avatar
Delta
Moderador
Moderador

Mensagens : 20
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 22

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Megaupload é desativado e funcionários são indiciados por pirataria

Mensagem por lucifor em Sex Jan 20 2012, 18:16

E olha que a hospedagem dos arquivos ficam em Hong-Kong e Nova Zelândia ou Austrália ( se não em engano), já imaginou se a SOPA é aceita? TAMO FUDIDO, quem é esses AMERICANOS fazedores de Guerra pensam que é? Donos no Mundo? Isso é a força do mal querendo dominar o Mundo dinho.

NÃO A SOPA, vamos tirar o tempero dela antes que fique pro
nta
avatar
lucifor
Moderador
Moderador

Mensagens : 150
Data de inscrição : 08/09/2011
Idade : 44
Localização : Barroso

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Megaupload é desativado e funcionários são indiciados por pirataria

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum