Seja bem vindo ao nosso CLAN - BIG
Antes de se cadastrar veja os tópicos da categoria: IMPORTANTE
Faça parte dessa família, venha jogar com nós.

Fim fo MW2 ?????

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Fim fo MW2 ?????

Mensagem por coiote em Dom Mar 11 2012, 23:49

os CLan's vao acabar com esta noticia bombastica
Segue uma copia do relato na pagina da alteriwnet traduzida.

Olá querida Comunidade,

Como você certamente ouviu, alterIWnet recebeu uma notificação Cessar e Desistir de Mitchell Silberberg & LLP Knupp, em nome da Activision Publishing Inc, exigindo que paramos nossas operações devido a infringir leis dos EUA e internacionais.

Neste momento, apenas as negociações iniciais foram feitas, mas é certo que alterIWnet deixará todas as operações até o final da próxima semana, por tempo indeterminado. Durante esse tempo, você ainda pode jogar os jogos suportados, como de costume.

Por favor, abster-se de quaisquer ações em nosso nome, tais como cartas de assédio, postes, "negação de serviço" ataques, dizendo que sua avó ou qualquer coisa que você julgue sábio. Não há nada mais podemos fazer aqui, a menos que a Activision nos reconhecer como legítima uma comunidade modding.

Além disso, não confio em boatos. Tudo oficial será publicado neste anúncio. Qualquer coisa que você já ouviu falar que contradiz esse anúncio ou não está mencionado aqui é provavelmente falsa.

Obrigado a todos por sua dedicação contínua e contribuições para alterIWnet e jogos de PC como um todo.

Atenciosamente,
Max
alterIWnet Administrador

Vai ser ser o FIM ....
Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad
coiote
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Re: Fim fo MW2 ?????

Mensagem por coiote em Seg Mar 12 2012, 08:56

Jah estou instalando o meu original pela steam, sem ficar jogando eh que nao vou. E começou a caça aos jogos piratas, pois a steam soh vai dar suporte ao original.
coiote
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rambo em Seg Mar 12 2012, 11:51

A turma do BF3 deve ta soltando rojões de fogos com essa noticia, com a palavra nosso brother Bradok kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Lucifor fique tranquilo que ninguém mais vai roubar suas caixinhas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Rambo
Usuário
Usuário

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bradok em Seg Mar 12 2012, 13:47

Rambo,

Não estou soltando rojões na realidade nem sabia desta noticia, até joguei MW2 com Hugo no Domingo, fiquei até bem terminei em segundo no modo: SD.
Mas é que pra mim o MW2 não está muito lá essas coisas até mesmo o original, podemos perceber que é muito dificil um servidor e quando entramos deparamos com cheater/lag ou coisa assim, isso porque a empresa fabricante não dá a mínima pra quem comprou e continua jogando.

MW3 muitos adeptos a esse jogo reclamam eu inclusive fui um dos primeiros a comprar, se ele fosse melhor que o 2 como teria que ser com certeza iria me adaptar a ele, mas a decepção foi que o 3 foi lançado simplesmente uma cópia do 2

Vamos focar em aumentar nosso CLAN e disputar com outros assim conseguiremos novos recrutas, sempre que jogamos o BF3 algum BIG fica lá no topo e foi isso que chamou a atenção do CLAN BOE e arrastou os membros pra lá, como eles tem um server próprio e jogam bastante, os ex-BIG's cederam.

Bradok
Sub-Admin
Sub-Admin

Ver perfil do usuário http://clan-big.forumeiros.com

Mensagem por lucifor em Seg Mar 12 2012, 19:09

Pessoal, agora é OFICIAL "FECHOU AGORA A POUCO A CONEXÃO"
O MW2 já era, a alterIWNet acaba de fechar as portas pra pirataria, tentei mais cedo jogar MW2 pela Steam mas nem acha jogadores e quando tem é gringo e xiter.
Agradeço a todos pelo apoio e presença pra que EU fosse sempre o TOP ( Nem sempre, pq Coyote e Rabudo não deixava, sem falar do Delta que me deixava pra trás).
Agora vamos ver no que dá daqui pra frente, mas ainda tenho receio de comprar o BF3, sei não, acho que não é uma boa na MINHA opnião.
Valeu a todos e vão a merda quem zuar a postagem, viu ...

Lucifor... Twisted Evil
lucifor
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem por ||»BIG«||»BA«Gurdura em Ter Mar 13 2012, 00:09

Quem tiver disponível a jogar o MW3 pode me chamar pois estou sempre jogando.... não tenho entrado no TS a muito tempo pois estou sem fone....(sacanagem minha pois o mesmo e barato)

Notei que esses últimos dias a jogatina de brasileiros no MW3 tem subido bastante é não sabia o motivo...agora esta mais do que explicado sem AlteriWnet a porra ficou SERIA !

Abraço a todos !
||»BIG«||»BA«Gurdura
Novato
Novato

Ver perfil do usuário

Mensagem por coiote em Ter Mar 13 2012, 12:41

Oh lucifor vc esta enganado, ainda nao fechou estou a jogar agora 13/03/2012 as 13:38 hs pela alteriwnet.
ainda dah tempo de vc ser TOP (aushaushaushaush).
coiote
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem por lucifor em Sex Mar 16 2012, 10:09

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, coma gente não tem vez hein coyote, NOIS é TOP fiinho
lucifor
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

ACABOU MESMO

Mensagem por lucifor em Qui Mar 29 2012, 19:47

AGORA JÁ ERA

ou abaixo, mas o link não funfa pq nao sou admin aqui (sem chamar a atenção viu Bodok rs)
alteriw.net/viewtopic.php?f=30&t=68086 ( coloque o http:// antes alteriw
lucifor
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: