Seja bem vindo ao nosso CLAN - BIG
Antes de se cadastrar veja os tópicos da categoria: IMPORTANTE
Faça parte dessa família, venha jogar com nós.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem vindo ao nosso CLAN - BIG
Antes de se cadastrar veja os tópicos da categoria: IMPORTANTE
Faça parte dessa família, venha jogar com nós.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[b]Sobre o desaparecimento de Lukas -BA membro do Clãn [BIG][/b]

2 participantes

Ir para baixo

[b]Sobre o desaparecimento de Lukas -BA membro do Clãn [BIG][/b] Empty [b]Sobre o desaparecimento de Lukas -BA membro do Clãn [BIG][/b]

Mensagem por ||»BIG«||»BA« Lukas Sáb Jun 01 2013, 08:51

A todos do Clãn BIG pesso disculpa pelo meu desaparecimento foi por que eu tive que resolver ums problemas pessoas e tive que ir servir as forças Armadas EB ( Exercíto Brasileiro ) e nao tive tempo para poder montar outro pc , agora estou montando uma nova maquina para poder volta a ativa no Clãn BIG , galera espero que vcs não tenha esquecido de mim por que daqui um a dois meses voltarei ativa no Clãn , Fica com Deus todos vcs e ate a minha volta. Saudades do Clãn BIG
||»BIG«||»BA« Lukas
||»BIG«||»BA« Lukas

Mensagens : 3
Data de inscrição : 26/10/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

[b]Sobre o desaparecimento de Lukas -BA membro do Clãn [BIG][/b] Empty Sobre o desaparecimento de Lukas -BA membro do Clãn [BIG]

Mensagem por ||»BIG«||»BA« Lukas Sáb Jun 01 2013, 08:56

A todos do Clãn BIG pesso disculpa pelo meu desaparecimento foi por que eu tive que resolver ums problemas pessoas e tive que ir servir as forças Armadas EB ( Exercíto Brasileiro ) e nao tive tempo para poder montar outro pc , agora estou montando uma nova maquina para poder volta a ativa no Clãn BIG , galera espero que vcs não tenha esquecido de mim por que daqui um a dois meses voltarei ativa no Clãn , Fica com Deus todos vcs e ate a minha volta. Saudades do Clãn BIG
||»BIG«||»BA« Lukas
||»BIG«||»BA« Lukas

Mensagens : 3
Data de inscrição : 26/10/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

[b]Sobre o desaparecimento de Lukas -BA membro do Clãn [BIG][/b] Empty Re: [b]Sobre o desaparecimento de Lukas -BA membro do Clãn [BIG][/b]

Mensagem por Bradok Dom Jun 02 2013, 00:09

Aguardaremos e espero que nos ensine o que aprendeu no EB, novas técnicas serão bem vindas.
Bradok
Bradok
Sub-Admin
Sub-Admin

Mensagens : 320
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 54
Localização : Minas Gerais

https://clan-big.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[b]Sobre o desaparecimento de Lukas -BA membro do Clãn [BIG][/b] Empty Re: [b]Sobre o desaparecimento de Lukas -BA membro do Clãn [BIG][/b]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos