Seja bem vindo ao nosso CLAN - BIG
Antes de se cadastrar veja os tópicos da categoria: IMPORTANTE
Faça parte dessa família, venha jogar com nós.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem vindo ao nosso CLAN - BIG
Antes de se cadastrar veja os tópicos da categoria: IMPORTANTE
Faça parte dessa família, venha jogar com nós.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Resumo de todos novos recursos de Battlefield 4

Ir para baixo

Resumo de todos novos recursos de Battlefield 4 Empty Resumo de todos novos recursos de Battlefield 4

Mensagem por Bradok Sáb Set 28 2013, 19:38

Resumo de todos novos recursos de Battlefield 4

Battlefield 4 está prestes a se tornar o maior e mais rico em recursos jogo da série. Enquanto ele é baseado no BF3 (e compartilha muitas semelhanças com ele), Battlefield 4 vai incluir toda uma série de novos recursos. Ao longo dos últimos dois meses, a EA ea DICE tem liberado lentamente novas informação sobre o jogo, nós reunimos informações os novos recursos e adições ao Battlefield 4 (que sabemos até agora)

Resumo de todos novos recursos de Battlefield 4 IopqoZaGfhx2m

? Battlefield 4 contará com novos modelos de personagens para as três facções. Os modelos de personagens multijogador receberam uma revisão completa de aparência e característica que podem ser facilmente diferenciadas de facção para facção. Além disso, os jogadores serão capazes de desbloquear inúmeras camuflagens diferentes para cada classe.

? China retorna como uma facção em Battlefield 4. A nova facção terá as suas próprias armas e veículos, e também será fortemente caracterizado na campanha singleplayer. As outras duas facções permaneceram, EUA e Rússia . ? Facções dinâmicos: um novo recurso chamado facções dinâmicos permite que qualquer uma das três facções para jogar um contra o outro em qualquer mapa. Os proprietários de servidores pode escolher aleatoriamente as facções após cada rodada.

? Esquadrões incluem agora 5 jogadores ao invés de quatro. O recurso especialização equipe foi renovada, agora no jogo são Field Upgrades chamados deatualizações de campo , e depender de quão bem a equipe está fazendo.

? O Comandante . O modo será jogável em um tablet sozinho, sem a necessidade de um PC ou console. Ao contrário de jogos anteriores, o comandante não estará presente no campo de batalha como um jogador, e em vez disso é um observador que leva sua equipe a partir de uma tela dedicada. Os comandantes têm uma série de ferramentas e gadgets à sua disposição, e como suprimentos, veículos, atendimento em ataques com mísseis e muito mais

? Battlelog receberá uma reformulação completa para Battlefield 4. Os jogadores vão obter estatísticas mais detalhadas, rastreamento recursos, e até mesmo geo leaderboards baseados em localização , onde os jogadores podem ver como eles se comparam com os outros em sua cidade, ou país, etc.

? Experiência de segunda tela: os jogadores serão capazes de usar tablets e smartphones como segunda tela do jogo, chamados Battlescreen , que pode servir como o mini map ou uma tela loadout.

? Suporte para monitor secundário. Jogadores de PC serão capazes de usar seus monitores secundários (ou mesmo um notebook ) como uma tela secundária, onde eles podem ver o mini-mapa e alguns outros acessórios.

? Pelotões retornará em Battlefield 4. Além disso, os jogadores serão capazes de adicionar seus emblemas de pelotão em veículos no jogo. ? Dog tags e assignments será gerido via Battlelog, como de costume

? Destruição será melhorada e vai ser mais como em Bad Company 2 do que no BF3 . Haverá também um novo recurso "Levolution", que é a destruição em larga escala no mapa (como a torre de Siege of Shanghai).

? Novo modo Spectator incluirá câmeras diferentes. Os jogadores também serão capazes de participar de qualquer jogo como espectadores.

? Os usuários do Windows 8 terão alguns recursos exclusivos do DirectX 11.1 , e o jogo também será otimizado para o hardware PC AMD .

? O jogo vai apoiar transferência de estatísticas e progresso para os consoles da próxima geração. Se os jogadores começam no Xbox 360 ou PS3, eles serão capazes de transferir as suas estatísticas e progresso para o Xbox Um ou PS4.

? O motor de jogo Frostbite 3 apresenta inúmeras melhorias visíveis , que abrirão caminho para correções mais rápidas e uma jogabilidade mais suave. O novo motor também apresenta uma nova tecnologia de iluminação, destruição, e muito mais.

? Novos modos de jogo incluem Obliteration e Elimination . Modos de jogo populares como Rush, Conquest e Team Deathmatch permaneceram. ? Novas armas incluem o CZ-805 , o AK 5 , AK-12 , SAR-21 , o M82 Sniper Rifle,XM25 lançador de granadas, e mais

? Novos veículos incluem os chineses Type 99(tanque principal), a WZ-10 (helicóptero de ataque), o J-20 (jet fighter), MRAP (veículos de transporte), e muito mais.

Fonte: Gamevicio
Bradok
Bradok
Sub-Admin
Sub-Admin

Mensagens : 320
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 54
Localização : Minas Gerais

https://clan-big.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos