Seja bem vindo ao nosso CLAN - BIG
Antes de se cadastrar veja os tópicos da categoria: IMPORTANTE
Faça parte dessa família, venha jogar com nós.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem vindo ao nosso CLAN - BIG
Antes de se cadastrar veja os tópicos da categoria: IMPORTANTE
Faça parte dessa família, venha jogar com nós.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um guia básico para quem não conseguiu instalar o Windows 10

Ir para baixo

Um guia básico para quem não conseguiu instalar o Windows 10 Empty Um guia básico para quem não conseguiu instalar o Windows 10

Mensagem por D3S7RO3R Sex Jul 31 2015, 16:45

Alguns usuários alegam que não estão conseguindo fazer sua atualização gratuita para o Windows 10  por que não conseguem encontrar o símbolo da empresa na parte inferior da tela de seu sistema. Para resolver este problema a Microsoft publicou um guia para ajudar seus usuários.



A primeira coisa que deve ser feita é garantir que seu computador tenha feito todas as atualizações do Windows 7 ou do Windows 8.1. O arquivo foi lançado em abril sobre o nome KB3035583, mas ele não funciona para todos, por isso baixe tudo. Outras coisas importantes que você deve saber: O Win Update tem que estar ligado, não pode ter nenhuma função desabilitada, seu Windows tem que ser original, as versões Enterprise e RT do sistema não receberam a promoção, seu sistema faz parte de uma atualização da sua escola ou faculdade.

Se você não fizer parte de nenhum caso acima e tiver um sistema 100% atualizado, o jeito é tentar a solução oficial abaixo, proposta pela empresa.

1. Abra Notepad e copie o seguinte texto para ele

REG QUERY "HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\AppCompatFlags\UpgradeExperienceIndicators" /v UpgEx | findstr UpgEx if "%errorlevel%" == "0" GOTO RunGWX reg add "HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\AppCompatFlags\Appraiser" /v UtcOnetimeSend /t REG_DWORD /d 1 /f schtasks /run /TN "\Microsoft\Windows\Application Experience\Microsoft Compatibility Appraiser" :CompatCheckRunning schtasks /query /TN "\Microsoft\Windows\Application Experience\Microsoft Compatibility Appraiser" schtasks /query /TN "\Microsoft\Windows\Application Experience\Microsoft Compatibility Appraiser" | findstr Ready if NOT "%errorlevel%" == "0" ping localhost >nul &goto :CompatCheckRunning :RunGWX schtasks /run /TN "\Microsoft\Windows\Setup\gwx\refreshgwxconfig"

2. Salve o arquivo como "ReserveWin10.cmd" (é importante deixar a visualização de todos os tipos de arquivos nesta aba). Agora você deve procurar a página certa para colocá-lo, a título de exemplo usaremos a página de arquivos temporários "C:/Temp". Aperte salvar.

3. Abra o Prompt de Comando (Menu Iniciar, e digite Command Prompt na barra de busca, rode-o como administrador).

4. Por fim, escolha o arquivo no local que você determinou. No nosso exemplo você teria de digitar C:/Temp/ReserveWin10.cmd

O processo normalmente pode levar alguns minutos, durante este tempo o script irá demonstrar várias vezes que está funcionando. Seja paciente.


The Microsoft Compatibility Appraiser can take 10 - 30 minutes to run, during which the script will continuously provide status reports that it is running. Please be patient. Se a instalação entrar em um loop infinito isso significa que você não tem os pré-requisitos básicos para a instalação do Windows 10.


Certifique-se de ter instalado os seguintes updates:

Para o Windows 7 SP1:
?KB3035583
?KB2952664

Para o Windows 8.1:
?KB3035583
?KB2976978

Se você não encontrá-los tente baixá-los manualmente e inicie o processo mais uma vez. Caso você tenha mais dúvidas visite os processos mais extensivos no fórum da Microsoft
por Zarakk, fonte: Tudocelular
D3S7RO3R
D3S7RO3R
Clan BIG
Clan BIG

Mensagens : 7
Data de inscrição : 25/02/2015
Idade : 42
Localização : sao leopoldo ,rs

http://bf4stats.com/graphics/player?q=T1Uzg2ts

Ir para o topo Ir para baixo

Um guia básico para quem não conseguiu instalar o Windows 10 Empty Re: Um guia básico para quem não conseguiu instalar o Windows 10

Mensagem por D3S7RO3R Sex Jul 31 2015, 17:02

D3S7RO3R
D3S7RO3R
Clan BIG
Clan BIG

Mensagens : 7
Data de inscrição : 25/02/2015
Idade : 42
Localização : sao leopoldo ,rs

http://bf4stats.com/graphics/player?q=T1Uzg2ts

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos