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[Ferrovia Golmud] Estratégia de jogo de intercalação de Esquadrões

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[Ferrovia Golmud] Estratégia de jogo de intercalação de Esquadrões

Mensagem por GuiilhermexD em Sex Set 11 2015, 10:24

Bom dia a todos,

Como meu modo preferido de jogo é o Conquest decidi compartilhar com vocês uma das estratégias que sempre funcionou quando eu jogava com meu ex-time ILMT que funciona da seguinte maneira:


Objetivo: O time tem que avaliar as bandeiras que contém importância estratégica para o time todo de preferência sempre buscar bandeiras menos procuradas pelo o inimigo para domina-las, também as bandeiras mais próximas uma da outra.


Exemplo claro disto é o mapa Ferrovia Golmud

Spoiler:

As bandeiras Alpha , Bravo e Charlie e Delta (Delta é um trem então é prioridade não deixar ele ser levado para o lado inimigo) estão praticamente do lado uma da outra , disso podemos priorizar estes objetivos, dividindo o trabalho de dominação entre o squad inteiro ou dois squads.

Exemplo:

Squad 01 é composto por 03 membros do clan BIG , sendo destes três membros dois são Enginner's e o outro é um Support.

Desses 2 Enginner um poderá ser um piloto do tanque e o outro dando suporte em reparação e ataque a outros tanques com bazookas, enquanto o support servirá como o "limpa infantaria" que entra em lugares inacessíveis pelo tanque dando prioridade para a Alfa e Bravo.

Squad 2 é composto por 02 membros que poderá cuidar da Charlie e Delta jogando de Tanque também mas sem necessidade de um infante para limpar lugares inacessiveis Obs¹(Delta é campo aberto e Charlie é uma bandeira de território pequeno) Obs² (Delta é um trem que se move então não pode deixar o time inimigo levar ele para o outro lado do mapa)

A Bandeira Eco e Golfo vai depender do lado que estamos jogando , se nascer RU tem que pegar a Eco por causa do V.A.I (Veiculo Anti Infantaria) , se nascer CH tem que pegar Golfo. A Foxtrot não é de suma importância , então pode deixar para o time pegar ela .


A Eco e Golfo só devemos captura-la quando todas as duas prioridades estiverem em nossa posse.


Como se trata de um mapa de veículos , devemos da prioridade para jogar com veículos grandes como tanques e V.A.I , os snipers são quase inúteis nestes mapas se não for para designar alvos, o Support e Enginner ganha grande importância para reparar veículos aliados e destruir veículos inimigos (Slam e C4 do Support)


Mas de maior importância


UM TIME UNIDO VENCE !


Sugestões, Críticas ? Só comentar.

Grande abraço a todos vocês!



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Re: [Ferrovia Golmud] Estratégia de jogo de intercalação de Esquadrões

Mensagem por Bradok em Qua Set 16 2015, 08:04

Olá,

Meu ponto de vista nesse mapa é o seguinte, analisando o time (CN).

Esquadrões devem se locomover rapidamente para a base "Charlie" a fim de conquistar a base e ficar de posse do helicóptero, juntamente com essa movimentação equipes conquistam as bases "Alpha" e "Bravo" posicionando e aguardando a chegada de blindados onde terão cobertura.

Snipers são necessário pra defender a base evitando que infantaria inimiga cheguem a área das bases e marcando os blindados inimigos, com isso os engenheiros de qualquer ponto do mapa poderão abate-los com Javelim ou MBT-law.

A Golph é próxima do nosso QG então essa nem preciso falar que é nosso dever sempre mantê-la conquistada.

Blindados sempre com dois ocupantes e um desses tem de ser engenheiro pra reparar e apoiar com misseis.

Conquistando e dominando as Bases: "Alpha, Bravo, Charlie e Golph" as outras são de importância secundária.
Visando sempre em pegar os blindados que dão spawn nas bases.

"SELVA"  -  e vamos pra vitória.


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Re: [Ferrovia Golmud] Estratégia de jogo de intercalação de Esquadrões

Mensagem por GuiilhermexD em Qua Set 16 2015, 09:23

Realmente a Charlie tem um peso especial com relação a Delta por causa desse helicóptero de patrulha, mas é importante que tenha jogadores a mais para poder utilizar e escoltar o helicóptero de ataque, mas a Delta é importante pois é uma bandeira móvel então se pegar a Delta e levar para o lado da base será muito mais fácil defender ela do que conquistar se for levada pro lado do inimigo, o Blindado tem que ter os 2 ocupantes como regra , e o sniper como eu disse antes, tem que ter jogador sobrando pois a prioridade é capturar as bases.

Mas acho excelente essas dicas suas.


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Re: [Ferrovia Golmud] Estratégia de jogo de intercalação de Esquadrões

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