Seja bem vindo ao nosso CLAN - BIG
Antes de se cadastrar veja os tópicos da categoria: IMPORTANTE
Faça parte dessa família, venha jogar com nós.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem vindo ao nosso CLAN - BIG
Antes de se cadastrar veja os tópicos da categoria: IMPORTANTE
Faça parte dessa família, venha jogar com nós.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Battlefield 4 - O Que Você Não Percebeu

2 participantes

Ir para baixo

Battlefield 4 - O Que Você Não Percebeu Empty Battlefield 4 - O Que Você Não Percebeu

Mensagem por Bradok Ter Jun 11 2013, 13:34

Battlefield 4 - O Que Você Não Percebeu

Battlefield 4 - O Que Você Não Percebeu Battlefield_4-1920x1200

Ontem dia 10/06/2013 tivemos o trailer do multiplayer de Battlefield 4, anunciado na E3. Contudo, foi um trailer pequeno com alguns poucos minutos apenas. Muitas informações continuam sem ser mostradas, mas, existem várias que podem ser percebidas vendo o trailer com atenção. Então vamos a elas!

Battlefield 4 - O Que Você Não Percebeu Semttulocpu

Nessa imagem podemos notar alguns detalhes importantes. Estarei dividindo eles em quadrados coloridos, para melhor entendimento.

* BRANCO - Vemos ali então o novo minimapa com um visual mais cinza, seguindo a base de cores da nova HUD. De cara vemos a principal informação dele, que é o time Chines. Ou seja, sim, a China está confirmada como time jogável em Battlefield 4.

* VERMELHO - Nesse quadrado vemos os membros da Squad, sendo eles desta vez 5, diferentemente de BF3 aonde tínhamos apenas 4 membros. Além do que, é possível ver em cima da Squad uma barra carregável aonde estão estampados os Specializations, essa informação pode sugerir que, agora, as especializações vão ser liberadas por pontos feitos pela Squad. Contudo, nada ainda foi confirmado.

* AZUL CLARO - Esses quatros botões, apenas, estão informando as ações possíveis pelo jogador. Sendo o "3" o Gadget1, o "4" Gadget2, "T" a segunda mira opcional, e "V" o modo de tiro.

* ROXO - Aqui estão as informações da arma e vida como de costume. Além da informação de número e quais pessoas estão no veiculo.

Battlefield 4 - O Que Você Não Percebeu Battlefield-4-multiplayer-2

Outra coisa perceptível no vídeo é que o efeito do Supression por tiros próximos foi retirado. No entanto o efeito quando se recebe dano aparentemente ainda está ativo. Infelizmente não foi possível tirar nenhuma screen, mas vendo o vídeo é bastante notável a remoção do aditivo em diversas cenas.

Battlefield 4 - O Que Você Não Percebeu Semttulo2dv

A destruição foi aprimorada em vários sentidos. Na imagem podemos ver o soldado atirando em um pilar principal, fazendo o chão ceder. Esse nível de destruição não foi confirmado para todos os pontos dos mapas, mas ainda sim existem numerosos objetos, paredes, barreiras, e janelas sendo destruídos constantemente no trailer. Sendo confirmado, que sim, Battlefield 4 tem uma destruição superior a de Battlefield 3.

Battlefield 4 - O Que Você Não Percebeu Semttulo3zk

Seguindo a teoria de destruição. Vamos agora para a parte dos veículos. Nessa imagem (e no vídeo), é possível perceber que agora, inclusive, as rodas dos carros são destrutíveis. Dando mais uma opção de estratégia para os jogadores durante a batalha.

Battlefield 4 - O Que Você Não Percebeu Semttulo4yr

Nessa imagem podemos ver os novos veículos aquáticos do jogo. Nada muito importante foi mostrado aí, mas podemos ver uma nova lancha e JetSkis.

Battlefield 4 - O Que Você Não Percebeu Semttulo5rv

Temos então confirmado o modo COMMANDER. Além disso, esse modo, pode ser jogado em aparelhos móveis, como Tablets, Smartphones e possivelmente portáteis (ainda não confirmado), como o VITA. Essa é uma nova interação oferecida pela DICE, o jogador não precisa estar na sua conta do PC para jogar o modo COMMANDER. Ele pode fazer isso tranquilamente da sua Sala comendo pipoca e vendo a novela.

Ainda nessa imagem, podemos ver algumas habilidades do COMMANDER, como posicionar UAVs, enviar suporte aéreo, ataque aéreo, e mantimentos para o squad. Além do obvio poder de comandar os Squads do time de forma estratégica e útil.

Battlefield 4 - O Que Você Não Percebeu Semttulo7s

Uma parte bem polêmica do trailer foi está cena com um "Counter Attack" de uma facada. Como tudo, ainda não foi informado nada. Existe apenas esse trechinho de gameplay, aonde o personagem contra-ataca uma facada inimiga.

Battlefield 4 - O Que Você Não Percebeu Semttulo6g

Por fim, vemos a queda do prédio principal do mapa. Não à confirmação se todos os prédios são destrutíveis como esse. Provavelmente a esse nível colossal não serão, mas de qualquer forma, ficamos no aguardo de confirmações por parte da DICE.

Videos:
TRAILER "ANGRY SEA" [LEGENDADO]



TRAILER MULTIPLAYER



Fonte: Gamevicio.
Bradok
Bradok
Sub-Admin
Sub-Admin

Mensagens : 320
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 54
Localização : Minas Gerais

https://clan-big.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Battlefield 4 - O Que Você Não Percebeu Empty Re: Battlefield 4 - O Que Você Não Percebeu

Mensagem por henryque_MG Ter Jun 11 2013, 15:44

Prevejo a gente jogando BF4 até altas horas.... hehehe
henryque_MG
henryque_MG
Clan BIG
Clan BIG

Mensagens : 9
Data de inscrição : 06/07/2012
Idade : 39
Localização : Cachoeira de Minas- MG

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos