[Zavod 311] Estratégia de jogo de intercalação de Esquadrões
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[Zavod 311] Estratégia de jogo de intercalação de Esquadrões
Bom dia a todos,
Como meu modo preferido de jogo é o Conquest decidi compartilhar com vocês uma das estratégias que sempre funcionou quando eu jogava com meu ex-time ILMT que funciona da seguinte maneira:
Objetivo: O time tem que avaliar as bandeiras que contém importância estratégica para o time todo de preferência sempre buscar bandeiras menos procuradas pelo o inimigo para domina-las, também as bandeiras mais próximas uma da outra.
Exemplo claro disto é o mapa Zavod 311
As bandeiras Alpha e Eco são de extrema importância por causa do V.A.I que elas oferecem e Charlie e Delta são mais consideradas áreas de infantaria , sendo um lugar muito vulnerável a veículos pelo espaço ser bem limitado (Principalmente a Charlie que tem aquele poço de conserto de veículos) .
Vamos ao exemplo:
Nascendo no time A a primeira bandeira que deve ser capturada é a Alpha já pegando o V.A.I tendo consigo no mínimo um Piloto e o Enginner responsável pena Gunner , Reparo e Ataque com Bazookas formando no mínimo dois pelotões, segue a seguir um exemplo com dois Squads formados por 5 jogadores BIG.
Squad 1 composto por 2 Enginner e 1 Support utilizando o Tanque da Base:
O Support tem pode utilizar do veículo de transporte que tem na base para acompanhar o avanço do tanque , enquanto 1 Enginner que está com o piloto dele deve sempre reparar e utilizar da bazooka para atacar veículos inimigos , tendo por obrigação ficar "avançado" nas bandeiras inimigas para segurar o avanço do mesmo (Sendo time A o tanque deve sempre permanecer segurando o avanço do inimigo na ECO e FOXTROT , se for Time B , BRAVO e ALPHA) Obs² (O Gunner deverá ter atenção as infantarias que vem da Charlie e Delta.
Squad 2 composto por 2 Enginner utilizando do V.A.I da ALPHA (Se for time A) ou FOXTROT (Se for time B) :
Estão com o objetivo defender as prioridades que tem no mapa que são consideradas bandeiras do time (Deixei destacado a prioridade do time na cor amarela se for TIME A e vermelho TIME B) .
Tendo dominado sua prioridade tem a obrigação de dar suporte ao Squad 1 para limpar e dominar as bandeiras de Infantaria (DELTA E CHARLIE) Obs² (EVITAR ENTRAR NA CHARLIE POIS NO POÇO DE REPARO É UMA ÁREA MUITO VULNERÁVEL PARA VEÍCULOS E NA DELTA SEMPRE ESTAR ATENTO COM SEU GUNNER PARA NÃO SER ENGAJADO)
Se todos esses objetivos forem dominados é opcional avançar para dominar a prioridade do time inimigo, mas sempre com o tanque protegendo o V.A.I aliado e suas infantarias.
Obs³ O Support do Squad 01 pode também ajudar o Squad 02 para lugares onde o veículo do time não entra, também plantando armadilhas como C4 para veículos inimigos.
Mas de maior importância:
UM TIME UNIDO VENCE !
Sugestões, Críticas ? Só comentar.
Grande abraço a todos vocês!
Como meu modo preferido de jogo é o Conquest decidi compartilhar com vocês uma das estratégias que sempre funcionou quando eu jogava com meu ex-time ILMT que funciona da seguinte maneira:
Objetivo: O time tem que avaliar as bandeiras que contém importância estratégica para o time todo de preferência sempre buscar bandeiras menos procuradas pelo o inimigo para domina-las, também as bandeiras mais próximas uma da outra.
Exemplo claro disto é o mapa Zavod 311
- Spoiler:
As bandeiras Alpha e Eco são de extrema importância por causa do V.A.I que elas oferecem e Charlie e Delta são mais consideradas áreas de infantaria , sendo um lugar muito vulnerável a veículos pelo espaço ser bem limitado (Principalmente a Charlie que tem aquele poço de conserto de veículos) .
Vamos ao exemplo:
Nascendo no time A a primeira bandeira que deve ser capturada é a Alpha já pegando o V.A.I tendo consigo no mínimo um Piloto e o Enginner responsável pena Gunner , Reparo e Ataque com Bazookas formando no mínimo dois pelotões, segue a seguir um exemplo com dois Squads formados por 5 jogadores BIG.
Squad 1 composto por 2 Enginner e 1 Support utilizando o Tanque da Base:
O Support tem pode utilizar do veículo de transporte que tem na base para acompanhar o avanço do tanque , enquanto 1 Enginner que está com o piloto dele deve sempre reparar e utilizar da bazooka para atacar veículos inimigos , tendo por obrigação ficar "avançado" nas bandeiras inimigas para segurar o avanço do mesmo (Sendo time A o tanque deve sempre permanecer segurando o avanço do inimigo na ECO e FOXTROT , se for Time B , BRAVO e ALPHA) Obs² (O Gunner deverá ter atenção as infantarias que vem da Charlie e Delta.
Squad 2 composto por 2 Enginner utilizando do V.A.I da ALPHA (Se for time A) ou FOXTROT (Se for time B) :
Estão com o objetivo defender as prioridades que tem no mapa que são consideradas bandeiras do time (Deixei destacado a prioridade do time na cor amarela se for TIME A e vermelho TIME B) .
Tendo dominado sua prioridade tem a obrigação de dar suporte ao Squad 1 para limpar e dominar as bandeiras de Infantaria (DELTA E CHARLIE) Obs² (EVITAR ENTRAR NA CHARLIE POIS NO POÇO DE REPARO É UMA ÁREA MUITO VULNERÁVEL PARA VEÍCULOS E NA DELTA SEMPRE ESTAR ATENTO COM SEU GUNNER PARA NÃO SER ENGAJADO)
Se todos esses objetivos forem dominados é opcional avançar para dominar a prioridade do time inimigo, mas sempre com o tanque protegendo o V.A.I aliado e suas infantarias.
Obs³ O Support do Squad 01 pode também ajudar o Squad 02 para lugares onde o veículo do time não entra, também plantando armadilhas como C4 para veículos inimigos.
Mas de maior importância:
UM TIME UNIDO VENCE !
Sugestões, Críticas ? Só comentar.
Grande abraço a todos vocês!
GuiilhermexD- Clan BIG
- Mensagens : 7
Data de inscrição : 20/07/2015
Idade : 27
Localização : Redenção / PA
Re: [Zavod 311] Estratégia de jogo de intercalação de Esquadrões
Olá,
Temos que por em prática e ver o resultado, lembrando que a base "Alpha" somente com veículo não consegue defende-la, é necessário ter no minimo dois membros de infantaria tipo: (assalto e suporte).
O veículo antiaéreo é de grande importância neste mapa auxiliando com contra medidas aéreas e muito eficaz também por terra (infantaria), como o antiaéreo possui uma blindagem mais frágil é necessário o apoio de um blindado mais pesado.
Imaginando do lado (A) segurando as bases: Alpha e Bravo a infantaria pode atacar as bases Charlie e Delta com cobertura aérea pelo helicóptero e o lançador de misseis.
"SELVA" - e vamos pra vitória.
Bradok
Temos que por em prática e ver o resultado, lembrando que a base "Alpha" somente com veículo não consegue defende-la, é necessário ter no minimo dois membros de infantaria tipo: (assalto e suporte).
O veículo antiaéreo é de grande importância neste mapa auxiliando com contra medidas aéreas e muito eficaz também por terra (infantaria), como o antiaéreo possui uma blindagem mais frágil é necessário o apoio de um blindado mais pesado.
Imaginando do lado (A) segurando as bases: Alpha e Bravo a infantaria pode atacar as bases Charlie e Delta com cobertura aérea pelo helicóptero e o lançador de misseis.
"SELVA" - e vamos pra vitória.
Bradok
Re: [Zavod 311] Estratégia de jogo de intercalação de Esquadrões
Bradok escreveu:Olá,
Temos que por em prática e ver o resultado, lembrando que a base "Alpha" somente com veículo não consegue defende-la, é necessário ter no minimo dois membros de infantaria tipo: (assalto e suporte).
O veículo antiaéreo é de grande importância neste mapa auxiliando com contra medidas aéreas e muito eficaz também por terra (infantaria), como o antiaéreo possui uma blindagem mais frágil é necessário o apoio de um blindado mais pesado.
Imaginando do lado (A) segurando as bases: Alpha e Bravo a infantaria pode atacar as bases Charlie e Delta com cobertura aérea pelo helicóptero e o lançador de misseis.
"SELVA" - e vamos pra vitória.
Bradok
Concordo com você Bradok, anti-aerea também pode ser de grande utilidade para defender Alpha e Bravo caso seja Time A ou Eco e Foxtrot caso seja time B , ainda mais quando a infantaria inimiga quer ir para estas bandeiras utilizando o helicóptero , já diminuindo o trabalho do operador de V.A.I , mas não tem necessidade de ficar avançada juntamente com o MBT , a Charlie e Delta são bandeiras fechadas , então não vejo necessidade de se utilizar Helicóptero como suporte para Infantaria , já que o mesmo não vai adentrar na bandeiras, mas se for pra segurar a infantaria inimiga de invadir elas eu acho interessante, tudo depende da habilidade e do tanto de jogador que tem no esquadrão .
GuiilhermexD- Clan BIG
- Mensagens : 7
Data de inscrição : 20/07/2015
Idade : 27
Localização : Redenção / PA
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