Seja bem vindo ao nosso CLAN - BIG
Antes de se cadastrar veja os tópicos da categoria: IMPORTANTE
Faça parte dessa família, venha jogar com nós.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem vindo ao nosso CLAN - BIG
Antes de se cadastrar veja os tópicos da categoria: IMPORTANTE
Faça parte dessa família, venha jogar com nós.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Battlefield 3 - patch de correções chega na próxima semana

4 participantes

Ir para baixo

Battlefield 3 - patch de correções chega na próxima semana Empty Battlefield 3 - patch de correções chega na próxima semana

Mensagem por Bradok Dom Nov 20 2011, 08:50

Battlefield 3 - patch de correções chega na próxima semana

Battlefield 3 - patch de correções chega na próxima semana Battlefield-3-wallpaper

Ao que tudo indica teremos o Patch de correções para Battlefield 3 na semana que vem. Sendo assim, esperamos que muitos bugs sejam realmente corrigidos. Podemos reconhecer que a DICE está realmente muito dedica no Battlefield 3, com correções de bugs e de equilíbrio. Recentemente a DICE liberou as seguintes informações sobre o patch no blog oficial:
"A equipe da DICE está trabalhando duro em relação ao suporte em Battlefield 3. Até à data de hoje, implementamos várias atualizações de servidor para melhorar o desempenho e estabilidade. Na próxima semana estaremos publicando uma atualização significativa do Battlefield 3 para o PC. Patches para console demoram um pouco mais devido aos requisitos de certificação para conteúdo de console, mas seguirá logo após a atualização do PC."

Fonte: Gamevicio


Battlefield 3 - patch de correções chega na próxima semana Bradok-MG
Bradok
Bradok
Sub-Admin
Sub-Admin

Mensagens : 320
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 52
Localização : Minas Gerais

https://clan-big.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Battlefield 3 - patch de correções chega na próxima semana Empty Re: Battlefield 3 - patch de correções chega na próxima semana

Mensagem por lucifor Sab Nov 26 2011, 08:53

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, nois num tem patch no MW3, pq? kkkkkkkkkkkkkkk
lucifor
lucifor
Moderador
Moderador

Mensagens : 150
Data de inscrição : 08/09/2011
Idade : 48
Localização : Barroso

Ir para o topo Ir para baixo

Battlefield 3 - patch de correções chega na próxima semana Empty Re: Battlefield 3 - patch de correções chega na próxima semana

Mensagem por Mr Bozzo Sab Nov 26 2011, 18:11

lucifor escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, nois num tem patch no MW3, pq? kkkkkkkkkkkkkkk


por que é o mesmo jogo desde do mw 1, ai ficaria feio ter que arrumar ele ainda neh, call of duty sem nenhuma inovação ainda bem que larguei de vez!
Mr Bozzo
Mr Bozzo
Desertor
Desertor

Mensagens : 24
Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Battlefield 3 - patch de correções chega na próxima semana Empty Re: Battlefield 3 - patch de correções chega na próxima semana

Mensagem por Alfa 47 Seg Nov 28 2011, 08:10

Mr Bozzo escreveu:
lucifor escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, nois num tem patch no MW3, pq? kkkkkkkkkkkkkkk


por que é o mesmo jogo desde do mw 1, ai ficaria feio ter que arrumar ele ainda neh, call of duty sem nenhuma inovação ainda bem que larguei de vez!

Óia o tiroteio aí...kkkk
Alfa 47
Alfa 47
Clan BIG
Clan BIG

Mensagens : 33
Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 43
Localização : C:windows/sistem32

https://clan-big.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Battlefield 3 - patch de correções chega na próxima semana Empty Re: Battlefield 3 - patch de correções chega na próxima semana

Mensagem por lucifor Seg Nov 28 2011, 10:08

Mr Bozzo escreveu:
lucifor escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, nois num tem patch no MW3, pq? kkkkkkkkkkkkkkk


por que é o mesmo jogo desde do mw 1, ai ficaria feio ter que arrumar ele ainda neh, call of duty sem nenhuma inovação ainda bem que larguei de vez!

Sei, assim como suas palavras não surtirão efeito em nada, vou deixar passar, ao menos não vou ter q passar raiva né
lucifor
lucifor
Moderador
Moderador

Mensagens : 150
Data de inscrição : 08/09/2011
Idade : 48
Localização : Barroso

Ir para o topo Ir para baixo

Battlefield 3 - patch de correções chega na próxima semana Empty Re: Battlefield 3 - patch de correções chega na próxima semana

Mensagem por Bradok Seg Nov 28 2011, 12:40

Brother Lucifor,

A EA e a DICE estão até o momento ao que parece sendo clara com os compradores (jogadores) e atendendo aos pedidos e reclamações de muitos, desde o lançamento do BETA que é uma versão "teste" justamente pra executar correções, ficou claro que ajustes com o jogo seriam feitos e está lançando aos poucos os patch's de melhoria.

Mas não se iluda a IWnet está fazendo suas correções aos poucos também pela Steam, quando é baixado aqueles downloads na surdina, como vem acontecendo desde o lançamento do jogo. Nem sabemos o que eles estão corrigindo com aqueles "download's."

Não tente tapar o sol com a peneira como a IWnet está fazendo.


Battlefield 3 - patch de correções chega na próxima semana Bradok-MG
Bradok
Bradok
Sub-Admin
Sub-Admin

Mensagens : 320
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 52
Localização : Minas Gerais

https://clan-big.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Battlefield 3 - patch de correções chega na próxima semana Empty Re: Battlefield 3 - patch de correções chega na próxima semana

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos similares

 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos