Seja bem vindo ao nosso CLAN - BIG
Antes de se cadastrar veja os tópicos da categoria: IMPORTANTE
Faça parte dessa família, venha jogar com nós.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem vindo ao nosso CLAN - BIG
Antes de se cadastrar veja os tópicos da categoria: IMPORTANTE
Faça parte dessa família, venha jogar com nós.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

UAC3 NÃO dará mais suporte a JOGOS piratas

2 participantes

Ir para baixo

UAC3 NÃO dará mais suporte a JOGOS piratas Empty UAC3 NÃO dará mais suporte a JOGOS piratas

Mensagem por lucifor Dom Mar 11 2012, 11:04

É isso mesmo galera, o UAC3 não dá mais suporte ao MW2, ontem fui fazer um teste com um BIG e o mesmo disse que ele tava funcionando, pedi um PrintScrew da tela do UAC3 e o mesmo relatou que deu erro no momento, ???????????.
Bom, analisando a pagina do UAC3, o admin relata que "Eles não vão dar suporte para jogos piratas"

Traduzido pelo google tradutor, ficou uma bosta né:

Olá a todos,

desde alterIWnet faz mudanças no jogo em não permitir pirataria, ele será bloqueado logo do nosso servidor.
UAC não vai permitir que jogo pirata seja usado onde a alterIWnet é usado.
Se você gosta do jogo, por favor apoiem os criadores do jogo por compra de original e que não suportam cheaters.

Vamos decidir na próxima semana (5-6 mar) o que fazer com todos os jogadores que estão na lista de cheaters com cheat "AD72894 @ 020312", que relacionados com a emissão alterIWnet.

[UPDATE] 5.mar.2012 @ 11:30

v1.063 foi lançado, jogos aIWnet são bloqueados do serviço UAC.
Fraude status "AD72894 @ 020312" será levantada hoje / amanhã para todos os jogadores.
Por favor, remova todos os componentes do alterIWnet de seu jogo para usar o serviço UAC novamente.

[UPDATE]
Fraude status "AD72894 @ 020312" levantado para todos os usuários.

ORIGINAL (mudei o texto acima do meu gosto, to começando a fazer Ingres ok rsrsr)

"Hello all,

since alterIWnet makes much more holes in to the game and does allow various changes to the game, it will be soon blocked from our service.
UAC will not allow play game where alterIWnet is used.
If you like the game please support the creators of the game by purchase of original and do not support cheaters.

We will decide next week (5-6 mar) what to do with all players which are in the cheaters list with cheat "AD72894@020312" which related to alterIWnet issue.

[UPDATE] 5.mar.2012 @ 11:30

v1.063 was released, aIWnet games are now blocked from UAC service.
Cheat status "AD72894@020312" will be lifted today/tomorrow for all players.
Please remove all components of alterIWnet from your game to use UAC service again.

[UPDATE]
Cheat status "AD72894@020312" lifted for all users.
lucifor
lucifor
Moderador
Moderador

Mensagens : 150
Data de inscrição : 08/09/2011
Idade : 51
Localização : Barroso

Ir para o topo Ir para baixo

UAC3 NÃO dará mais suporte a JOGOS piratas Empty Re: UAC3 NÃO dará mais suporte a JOGOS piratas

Mensagem por Hugo_Br Qui Mar 15 2012, 19:45

Lucifor mano sobre aquele dia do UAC 3 ...
Eu entrei e coloquei pra escanear ai escaneou e ficou a telinha preta ai fui jogar e pensei que estava escaniando, ai vc perguntou se tava escaniandando ai eu disse sim (sem dar alt+Tab) depois que eu dei quee vim ver que nao tava pegando .
Peço lhe desculpas por este dia =D
Hugo_Br
Hugo_Br
Clan BIG
Clan BIG

Mensagens : 45
Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 26
Localização : Salvador/BA Planeta terra

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos