Seja bem vindo ao nosso CLAN - BIG
Antes de se cadastrar veja os tópicos da categoria: IMPORTANTE
Faça parte dessa família, venha jogar com nós.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem vindo ao nosso CLAN - BIG
Antes de se cadastrar veja os tópicos da categoria: IMPORTANTE
Faça parte dessa família, venha jogar com nós.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Banido por suspeita de hack (que isso)

2 participantes

Ir para baixo

Banido por suspeita de hack (que isso) Empty Banido por suspeita de hack (que isso)

Mensagem por Bizonhuu Ter maio 12 2015, 11:28

Boa tarde ontem no servidor me baniram por suspeita de hack, um player ficou me acusando e derrepente matei um ADM e fui banido do servidor, gostaria que vcs revessem meu caso, não preciso dessas coisa, e vcs sabem disso sempre joguei no servidor do big, jogo esse jogo desde 2002 sempre joguei FPS, e vcs viram o nivel dos jogadores que tem nos servidores, niguem sabe jogar tudo jogando de sniper ou dmr tudo parado que nem cone e só olhar e atirar não tem segredo gente só nao mata quem não sabe jogar, espero que revejam meu caso e tirem meu ban.




(Posso da uma dica atualiza o face do clan niguem mais entra em site, e tudo por face hj em dia)


Bizonhuu

Bizonhuu

Mensagens : 4
Data de inscrição : 12/05/2015
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Banido por suspeita de hack (que isso) Empty Re: Banido por suspeita de hack (que isso)

Mensagem por Bradok Qua maio 13 2015, 14:46

Respondi sua reclamação no face.
Bradok
Bradok
Sub-Admin
Sub-Admin

Mensagens : 320
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 54
Localização : Minas Gerais

https://clan-big.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Banido por suspeita de hack (que isso) Empty Re: Banido por suspeita de hack (que isso)

Mensagem por Bizonhuu Qua maio 13 2015, 15:59

Bradok boa tarde, desculpe mais não vejo sua msn no face, talvez sejá p/q deletei todas as mensangens, minha mulher ganhou bebe e tinha muita notificaçao, ai não deu pra ler tudo ok, popde passar por aqui mesmo obrigado .

Bizonhuu

Bizonhuu

Mensagens : 4
Data de inscrição : 12/05/2015
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Banido por suspeita de hack (que isso) Empty Re: Banido por suspeita de hack (que isso)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos