Seja bem vindo ao nosso CLAN - BIG
Antes de se cadastrar veja os tópicos da categoria: IMPORTANTE
Faça parte dessa família, venha jogar com nós.

6 Verdades !

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

6 Verdades !

Mensagem por ||»BIG«||»BA«Gurdura em Qui Out 27 2011, 20:32

1ª Verdade:
Ninguém consegue tocar em todos os dentes da
boca com a língua.

2ª Verdade:
Todo retardado, depois de ler a 1ª verdade, tenta tocar
com a língua todos os dentes que tem na boca.

3ª verdade:
Descobre que a 1ª verdade é mentira.

4ª Verdade:
Começa a sorrir, porque concorda que é
retardado.

5ª Verdade:
Tá pensando pra quem vai enviar essas
verdades.

6ª Verdade:
E continua com o sorriso de retardado na cara!!!
Fala sério, você tocou a língua nos dentes, né ?

EU TAMBÉM !!!
avatar
||»BIG«||»BA«Gurdura
Novato
Novato

Mensagens : 11
Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 28
Localização : BA

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 6 Verdades !

Mensagem por Rambo em Sex Out 28 2011, 06:00

Acabei de descubrir que sou retardado Rolling Eyes Rolling Eyes Arrow Arrow
avatar
Rambo
Usuário
Usuário

Mensagens : 73
Data de inscrição : 11/09/2011
Idade : 43
Localização : Bahia

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 6 Verdades !

Mensagem por Bradok em Sex Out 28 2011, 11:30

Eu sou mais retardado ainda pois vou mandar mesmo isso pra alguém. Shocked What a Face


avatar
Bradok
Sub-Admin
Sub-Admin

Mensagens : 320
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 48
Localização : Minas Gerais

Ver perfil do usuário http://clan-big.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 6 Verdades !

Mensagem por MONTANHADARK em Sex Out 28 2011, 11:36

Bradok escreveu:Eu sou mais retardado ainda pois vou mandar mesmo isso pra alguém. Shocked What a Face

Calma Bradok se te serve como consolo vc nao é o unico retardado aki no clan, kkkkkkkkkkk
avatar
MONTANHADARK
Novato
Novato

Mensagens : 6
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 27
Localização : ARAÇATUBA-SP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 6 Verdades !

Mensagem por [BIG]Piggy_Recruta em Sex Out 28 2011, 11:41

Se servir de consolo para todo mundo... aqui todo mundo eh meio retardado!
avatar
[BIG]Piggy_Recruta
Desertor
Desertor

Mensagens : 23
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 31

Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/Alexandre.Stracci

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 6 Verdades !

Mensagem por coiote em Sex Out 28 2011, 16:06

Acho que deveriamos mudar o nome do clan de BIG RETARDADOS ( KKKK ) tb fiz o mesmo que todos.
avatar
coiote
Moderador
Moderador

Mensagens : 90
Data de inscrição : 16/10/2011
Idade : 47

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 6 Verdades !

Mensagem por Yakissoba em Dom Out 30 2011, 12:40

Obrigado por fazer eu descobrir que eu não sou retardado king

Yakissoba
Novato
Novato

Mensagens : 7
Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 22

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 6 Verdades !

Mensagem por Hugo_Br em Sab Nov 05 2011, 10:14

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Essa foi otima
Cai direitinho =D Laughing
avatar
Hugo_Br
Clan BIG
Clan BIG

Mensagens : 45
Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 20
Localização : Salvador/BA Planeta terra

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 6 Verdades !

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum