Seja bem vindo ao nosso CLAN - BIG
Antes de se cadastrar veja os tópicos da categoria: IMPORTANTE
Faça parte dessa família, venha jogar com nós.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem vindo ao nosso CLAN - BIG
Antes de se cadastrar veja os tópicos da categoria: IMPORTANTE
Faça parte dessa família, venha jogar com nós.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Battlefield 3 fica ainda mais lindo em câmera lenta

2 participantes

Ir para baixo

Battlefield 3 fica ainda mais lindo em câmera lenta Empty Battlefield 3 fica ainda mais lindo em câmera lenta

Mensagem por Bradok Qua Dez 14 2011, 06:16

Battlefield 3 fica ainda mais lindo em câmera lenta

Battlefield 3 fica ainda mais lindo em câmera lenta Battlefield3

Battlefield 3 é um jogo muito bonito no PC, e nós já sabemos disso. Mas alguém conseguiu capturar toda essa emoção em um vídeo com câmera lenta e uma boa trilha sonora.

Eu vejo esse vídeo do usuário de YouTube BBandRaGe e só consigo pensar: por que eu não tenho um PC para jogar Battlefield 3? O jogo fica lindo em câmera lenta. Assista em 1080p se não quiser perder metade da beleza.

As imagens foram capturadas a 60 quadros de animação por segundo com a velocidade cortada pela metade e sem a poluição das informações na tela (HUD). A trilha sonora é a manjada "Bittersweet Symphony", da banda britânica The Verve.


Fonte: Gamevicio
Bradok
Bradok
Sub-Admin
Sub-Admin

Mensagens : 320
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 54
Localização : Minas Gerais

https://clan-big.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Battlefield 3 fica ainda mais lindo em câmera lenta Empty Re: Battlefield 3 fica ainda mais lindo em câmera lenta

Mensagem por Alfa 47 Qui Dez 15 2011, 07:14

[quote="Bradok"]
Eu vejo esse vídeo do usuário de YouTube BBandRaGe e só consigo pensar: por que eu não tenho um PC para jogar Battlefield 3?

No meu caso... Por que eu não tenho uma placa decente pra jogar BF3!!! Sad Mad Sad Evil or Very Mad Embarassed Sad
Mas em breve vou conseguir... o caminho tá sendo percorrido hehehehe... Quando eu começar a jogar, os Brothers já irão estar em outro game Huahuahuahuahuahuahua!!!!! lol!
Alfa 47
Alfa 47
Clan BIG
Clan BIG

Mensagens : 33
Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 45
Localização : C:windows/sistem32

https://clan-big.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos