Seja bem vindo ao nosso CLAN - BIG
Antes de se cadastrar veja os tópicos da categoria: IMPORTANTE
Faça parte dessa família, venha jogar com nós.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem vindo ao nosso CLAN - BIG
Antes de se cadastrar veja os tópicos da categoria: IMPORTANTE
Faça parte dessa família, venha jogar com nós.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mais um BIG jogando Battlefield 3

3 participantes

Ir para baixo

Mais um BIG jogando Battlefield 3 Empty Mais um BIG jogando Battlefield 3

Mensagem por Bradok Qua Fev 01 2012, 10:55

Seja bem vindo ao game "realistico" de Battlefield 3, Nene-loco. cheers

Mais um que vai me matar sem parar, (já começou ontem) rsrs.

Falta poucos Brothers pra completarmos o time de BF3. Wink


Mais um BIG jogando Battlefield 3 Bradok-MG
Bradok
Bradok
Sub-Admin
Sub-Admin

Mensagens : 320
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 52
Localização : Minas Gerais

https://clan-big.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um BIG jogando Battlefield 3 Empty batlefild 3

Mensagem por [big]nene Qua Fev 01 2012, 17:30

jogo muito massa e estrategico seria muito melhor joga esse jogo com mais integrantes do [big]

[big]nene
Clan BIG
Clan BIG

Mensagens : 15
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um BIG jogando Battlefield 3 Empty Re: Mais um BIG jogando Battlefield 3

Mensagem por coiote Seg Fev 06 2012, 13:10

tb comprei o game mas não fiquei muito maravilhado com ele, jah tou pensando em ate vender minha key (KKKKKKKK). Sera que o NENE vai viajar com o papi (castigo) durante 6 meses devido a ele ter comprado o BF3 e gastou o dinheiro a toah ? ( KKKKK )
coiote
coiote
Moderador
Moderador

Mensagens : 90
Data de inscrição : 16/10/2011
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um BIG jogando Battlefield 3 Empty Re: Mais um BIG jogando Battlefield 3

Mensagem por Bradok Qua Fev 08 2012, 11:26

coyote escreveu:tb comprei o game mas não fiquei muito maravilhado com ele, jah tou pensando em ate vender minha key (KKKKKKKK). Sera que o NENE vai viajar com o papi (castigo) durante 6 meses devido a ele ter comprado o BF3 e gastou o dinheiro a toah ? ( KKKKK )

Brother Coyote e BIG's

Quase todo jogo no inicio dele tem uma impressão não muito boa, esse não é excessão, acho que todos os BIG's que jogam ele passamos por essa impressão.

Mas ai é que está a parte boa, se vc entrar em uma guerra apenas com uma pistola uma faca e uma simples metralhadora, diante de armamentos totalmente eficazes como miras com infra, noturna, missil teleguiado, blindados com maior proteção outros com maior poder de destruição, com certeza vc não vai gostar, e esse armamento você vai conseguindo aos poucos.

Os gráficos no modo multiplayer são realmentes bons a fisica do jogo é ótima com cenários quase todo destrutiveis, a emoção de vc conseguir pilotar um helicoptero e destruir seus inimigos, escapar de misseis, isso é novo pra quem não jogou.

Alguns reclamam de; Mapas enormes, com certeza, mais tem como contornar essa situação, jogando no mesmo esquad que seus amigos, e também conta muito a comunicação entre os jogadores onde faz muita diferença um apoio blindado ou um apoio aéreo.

Como o próprio nome diz: "BATTLEFIELD" = Campo de Batalha, é um cenário de guerra onde eles tentaram chegar o mais próximo ao realismo, como coyote reclamou de personagens pequenos quando estão longe, mas isso é o que acontece na vida real quanto mais longe a pessoa estiver de você menor ela estará. Coyote reclamou de gráficos não muito bom, mas esse jogo exige uma placa gráfica boa.

Sugiro que Coyote jogue mais tempo com nós mesmo não gostando agora, já que comprou mesmo tenta mais um pouco.

Bradok


Mais um BIG jogando Battlefield 3 Bradok-MG
Bradok
Bradok
Sub-Admin
Sub-Admin

Mensagens : 320
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 52
Localização : Minas Gerais

https://clan-big.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um BIG jogando Battlefield 3 Empty Re: Mais um BIG jogando Battlefield 3

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos similares

 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos